Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 Poderes dos Filhos de Íris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Ficha de Personagem
Vida:
Poderes dos Filhos de Íris Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos Filhos de Íris Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Poderes dos Filhos de Íris Left_bar_bleue0/0Poderes dos Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (0/0)

Poderes dos Filhos de Íris Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Íris   Poderes dos Filhos de Íris I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:51 pm

Poderes Passivos

♦ Nível 1 ♦
Mensagens Gratuitas: Por serem filhos da deusa do principal meio comunicativo entre os semideuses, os filhos de Íris podem criar uma Mensagem de Íris mesmo sem luminosidade e fazer esta comunicação sem necessitar do uso de dracmas.

Multicoloração Capilar: Os filhos de Íris podem mudar a cor de seu cabelo quando quiserem. A mudança ocorre de forma voluntária, mas a cor em exato varia de acordo com suas sensações e emoções.

Resistência Positivista: Os filhos de Íris possuem naturalmente um bom humor, estão quase sempre animados e alegres, isso torna mais difícil que eles sofram efeitos de habilidades que influenciam no humor. (Ainda não são totalmente imunes)

♦ Nível 2 ♦
Olhos Luminosos: Os olhos dos filhos de Íris mudam sua cor e tonalidade, assim como os cabelos, além disso, os olhos dos filhos de Íris são resistentes à luminosidade, conseguindo olhar diretamente grandes quantidades de luz natural ou artificial, conseguindo observar feixes de luzes intensos, sem terem sua visão dificultada, sem ficarem confusos ou sofrerem danos.

Artes Plásticas: Os filhos de Íris são ótimos pintores, podendo criar grandes telas com facilidade única, assim como também são ótimos desenhistas, capazes de fazer desenhos extremamente complicados com uma perfeição exibia.

♦ Nível 3 ♦
Aerogalope: Filhos de Íris são peritos no controle e no uso de criaturas aladas, como pégasos, grifos e hipogrifos, são muito hábeis na montaria destes, conseguem realizar diversas manobras áreas e comandar com perfeição os animais, que nunca desobedeceram suas ordens.

Perito Espadim: Filhos de Íris manuseiam com extrema habilidade espadas ao estilo de Rapieira, as espadas mais famosas da Renascença. Com tais espadas os filhos de Íris executam seus movimentos com maior maestria e precisão.

♦ Nível 5 ♦
Habilidades de Harpia: As Harpias eram irmãs de Íris, por tanto, seus filhos podem tornar suas unhas grandes e afiadas como as garras de tais animais, também adquirem a mesma resistência a ataques de fogo e adquirem a habilidade de grito sônico.

Evolução Crepuscular: Durante o crepúsculo, que causa uma grande mistura de cores no céu, o filho de Íris terá seus poderes elevados, se sentindo mais confortável e executando seus movimentos e habilidades com grande precisão.

♦ Nível 7 ♦
Imunidade Mágica: Qualquer técnica que se relacione com a magia não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris, independentemente da capacidade da magia ela não surtirá efeito algum.

Imunidade Luminosa: Qualquer técnica que se relacione com a luz não surte efeito quando utilizada contra o filho de Íris.

♦ Nível 10 ♦
Perícia Aurífera: Filhos de Íris manuseiam com o dobro da habilidade normal, armas constituídas por ouro.

♦ Nível 13 ♦
Aura Luminosa: Você consegue expandir uma aura luminosa dentro de si que abrange as proximidades e diminui em 50% a intensidade de qualquer habilidade associada às trevas.

♦ Nível 15 ♦
Harpiomancia: Podem comunicar-se perfeitamente e de forma amigavel com as Harpias, por meio mental. Além disso as Harpias lhe respeitam, podendo realizar alguns comandos que você faça.

Transmissão Vital: Filhos de Íris herdam a misericórdia e generosidade de sua progenitora, por isso, quando quiserem restaurar as forças de um aliado poderão transferir uma determinada quantia de sua própria energia vital para o outro, perdendo esta quantia enquanto o outro a recebe. (Quantia transferida de 25 HP)

♦ Nível 17 ♦
Ligação Divina: Íris representava a conecção entre os humanos e os deuses, por isso seus filhos podem abrir portais para transportar-se para os reinos dos deuses, como o Olimpo, o Submundo, entre outros.

♦ Nível 20 ♦
Cromocura: Os filhos de Íris podem absorver a cor de qualquer objeto inanimado, deixando-o em tonalidades de preto e branco, com isso o semideus recupera uma certa quantia de vida, exatamente 10 hp por cada cromoabsorção.

♦ Nível 27 ♦
7 Belo: Podem concentrar uma quantia de energia cromática nas sete cores do arco-íris e solidificá-la, originando sete pílulas comestíveis, cada qual com sua respectiva cor do arco-íris e com sua específica propriedade proporcionada ao ser ingerida. Se pode utilizar somente duas pílulas por vez, até que acabe o efeito destas, ao contrário, ou seja, com a ingestão de mais de duas pílulas sem a espera que percam o efeito as pílulas ingeridas após a segunda terão seus efeitos anulados.
Pílula Vermelha:Garotos: Ao ingerir tal pílula o filho de Íris terá um grande aumento em sua força física, igualando os filhos de Ares neste quesito, seus olhos e cabelos assumem a cor vermelha e ele fica muito mais agressivo, combatendo seus oponentes com o ataque muito intenso e com uma capacidade bem destrutiva. Garotas: Ao ingerir tal pílula a filha de Íris fica extremamente bela e adquire o poder da sedução, podendo seduzir membros do sexo masculino com a mesmo nível de uma filha de Afrodite.
Pílula Laranja:Ao ser ingerida fará com que o filho ou filha de Íris tenha sua agilidade e rapidez aumentada, tornando seus movimentos acrobáticos mais exatos e mais difíceis de defender.
Pílula Amarela:Seu HP será restaurado por mais 30 pontos e você terá sua criatividade e planejamento aumentados, fazendo com que possa criar planos e táticas para batalha em segundos, como um filho de Athena.
Pílula Verde:Permite que o filho de Íris utilize qualquer poder ativo sem que gaste sua energia, além disso, torna-o esperançoso, anulando a possibilidade de desistir, não tendo receio em combater independentemente do nível de intimidação, poder ou influência que o oponente exerça.
Pílula Azul:Faz com que o semideus ganhe tranquilidade e serenidade, podendo raciocinar com maior calma e clareza, auxilia na hora firmar alianças ou tratados, para que o resultado final seja de sucesso.
Pílula Anil:Faz com que o filho de Íris se cure e fique imune contra qualquer tipo de doença ou dano, como efeito de venenos ou habilidades que enfraqueçam ao amaldiçoem o usuário.
Pílula Violeta:Torna-te intimidativo e faz com que seus adversários não muito poderosos hesitem na hora de desferir o golpe, usar uma habilidade ou te atacar.
Poderes Ativos

♦ Nível 1 ♦
Cromosferas Inicial: O filho de Íris tem a capacidade de canalizar a energia cromática em uma, por enquanto, pequena esfera constituída por tal energia, podendo as lançar contra algum corpo.

Luminoforma: Os filhos de Íris podem fazer sua própria pele e corpo passarem a reluzir com brilhos de cores diversas, por enquanto apenas conseguem iluminar o ambiente.
- Duração: 4 turnos.

♦ Nível 3 ♦
Refração: Você consegue absorver raios formados por luz e expeli-los com maior carga e em uma nova direção sobre um outro corpo.

♦ Nível 7 ♦
Cromosferas Medianas: O filho de Íris agora pode canalizar a energia cromática com um pouco mais de intensidade, formando uma pequena esfera constituída por tal energia, podendo as lançar contra algum corpo.

♦ Nível 11 ♦
Cromosferas Avançadas: O filho de Íris agora pode canalizar a energia cromática com grande intensidade, formando esferas grandes constituídas por energia cromática e então atirar estas esferas contra algum corpo, causando além do impacto leves queimaduras também.

♦ Nível 15 ♦
Cromo Disparos: Você consegue agora canalizar uma quantia de energia cromática muito maior e lançar um raio de energia cromática contra alguma coisa.

♦ Nível 17 ♦
Ponte Cromática: Você consegue produzir um arco-íris e tornar a energia dele quase sólida, assim, pode criar espécies de pontes para se transportar de um ponto a outro, como por exemplo passar por pontes quebradas, por abismos ou por rios que o separem do seu planejado destino. O máximo que a ponte de arco-íris pode alcançar são 40 metros.
- Duração: Vontade do Usuário (Máximo de 3 turnos)

Plasmocromocinese: Neste estágio você adquire a habilidade de manipular um novo elemento, o plasma cromático ou cromoplasma, que consiste na concentração das energias cromáticas do ambiente em uma energia mais consistente, de aspecto quase sólido. Manipulando este elemento o filho de Íris pode concentrá-lo pelas mais diversas partes de seu corpo, criando uma mão gigante de cromoplasma, um martelo gigante ou qualquer outra coisa que seja de sua vontade.

♦ Nível 30 ♦
Sabre de Luz: Neste nível os filhos da deusa do arco-íris conseguem canalizar as energias cromáticas para originar uma espada formada por esta energia colorida, a lâmina energética é extremamente quente e destrutiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-br.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Eos
» Poderes dos Filhos de Nyz
» Poderes dos Filhos de Selene
» Poderes dos Filhos de Hypnos
» Poderes dos Filhos de Hércules

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: