Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 Poderes dos Filhos de Hércules

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Ficha de Personagem
Vida:
Poderes dos Filhos de Hércules Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Hércules Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos Filhos de Hércules Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Hércules Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Poderes dos Filhos de Hércules Left_bar_bleue0/0Poderes dos Filhos de Hércules Empty_bar_bleue  (0/0)

Poderes dos Filhos de Hércules Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hércules   Poderes dos Filhos de Hércules I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:53 pm

Passivos


[Nível 1]
Super força - Héracles é o deus supremo da força, seus filhos possuem uma força sobre-humana, sendo os mais fortes do Acampamento.
Perícia - A arma de Héracles era a clava, por isso seus filhos tem grande habilidade com a mesma, desferindo golpes muito bem feitos contra um inimigo.

[Nível 3]
Bravura - Filhos de Héracles são um dos mais corajosos, efetuando suas ações sem, as vezes, pensar nas consequências, apenas fazem.
Herói - Héracles foi um herói, um salvador do mundo, ajudando todos como podia, principalmente matando monstros que assolavam regiões. Por isso, um filho deste dificilmente recusaria auxílio a qualquer pessoa.

[Nível 4]
Guerreiro - Numa batalha, você foca-se totalmente nela, esquecendo assim de qualquer outra coisa que poderiam dispersar seu foco. Sendo assim, você consegue desviar de golpes difíceis com mais facilidade.
Corpo - O corpo de um filho de Héracles tende a ser bem mais resistente que de outros campistas, por isso os danos sentidos são reduzidos.

[Nível 6]
Velocidade - Assim como a força, a velocidade também é um atributo de um filho de Héracles. Claro, eles não são tão rápidos quanto um filho de Hermes, mas provavelmente um campista que não fosse filho dele não alcançaria um filho de Héracles.

[Nível 7]
Rastreamento - Hércules viajou por muitos lugares para completar os doze trabalhos. Sendo assim, seus filhos herdam dele uma das habilidades que lhe foi útil: rastrear. Eles aperfeiçoam seus sentidos para rastrear o inimigo.

[Nível 8]
Lutadores - Numa batalha corpo-a-corpo, filhos de Hércules sabem usar muito bem seus punhos e pés, efetuando golpes fortes contra o adversário.

[Nível 9]
Matador de Leões - O primeiro dos doze trabalhos do deus da força, e provavelmente o mais conhecido, Héracles venceu o leão da Neméia. Por este motivo, leões respeitam e obedecem um filho deste.
Persistência - Em hipótese alguma um filho do deus supremo da força recua à uma batalha. Podem estar mortalmente feridos, mas continuam lutando até que não lhes sobre mais vida.

[Nível 12]
Perícia II - Neste nível, a perícia com clavas aumenta, ainda podendo manejar muito bem armas como um machado. Com essas armas, um golpe de um filho de Héracles é quase perfeito.

[Nível 16]
Destruidor - Tudo que se torna um empecilho para um filho de Héracles é destruído, seja elas paredes ou obstáculos no caminho.

[Nível 18]
Agilidade - Filhos de Héracles são donos de uma imensa agilidade corporal, conseguindo aplicar o golpe perfeito no seu adversário, a ponto de retirar 30% de sua HP.

[Nível 20]
Conhecedor - Um toque basta para que um filho de Héracles saiba do que a arma é feita, que tipo de pessoa a usaria com facilidade e que tática é a perfeita para um golpe eficiente.


Ativos


[Nível 1]
A Ira - No momento certo, os filhos de Héracles canalizam suas energias para o punho e podem dar um soco que pode lançar o adversário para longe ou destruir objetos pequenos de concreto.

[Nível 3]
Mãos de Ouro – Qualquer ataque efetuado pelas mãos de um filho de Hércules num combate corpo a corpo tem enorme efeito no seu adversário. Um chute, um soco um ou arremesso de arma podem ser fatais, mas quanto mais força o usuário aplicar nestes golpes, mais energia gastará.

[Nível 4]
Super Grego – Mesmo sendo Heracles seja perito com sua maça, filhos deste podem dominar qualquer arma grega – ou romana, o caso do acampamento Júpiter. Quando este segura uma arma deste calibre, pode dar um golpe certeiro no adversário. Esse golpe, normalmente, absorve 5% de MP.

[Nível 6]
Vai-volta natural – Filhos de Heracles são extremamente resistentes, por seu corpo ser já projetado para a batalha. Um golpe corporal do adversário pode voltar-se contra ele.

[Nível 8]
Herói – Hércules, o salvador da humanidade. Espírito heróico não está em falta para filhos do deus da força. Quando em situações extremas, quando você está impotente e muito ferido, e alguém que você gosta corre perigo, você conseguirá escapar dessa situação e recuperar 15% da sua HP, mas, em compensação, esse pode lhe custará a metade do que recuperar.

[Nível 10]
Socos Subsequentes – Em estado de ira, você atacará seu adversário e lhe desferirá um combo de oito golpes seguidos.

[Nível 11]
Aura do Guerreiro – Uma aura te envolverá e suas habilidades serão ampliadas em 5% (uma vez por missão).

[Nível 12]
Intimidador – Como um leão, você ativará seus olhos para analisar e intimidar sua “presa”, de forma o mesmo pode acabar desistindo imediatamente de atacá-lo, consumido por temor.

[Nível 13]
Rei da Selva – Em uma floresta, não terá problemas para se localizar.
Rugido do Príncipe – Com um rugido poderoso, seus adversários ficaram desnorteados e totalmente confusos. Após a conseqüente perda de noção, por alguns minutos – 2 rodadas -, ele voltará ao normal.

[Nível 15]
Terremoto – Sua energia é canalizada para seus pés, como num acesso de raiva. Sua força estará concentrada ali, e em um pisão forte, o solo tremerá – por duas rodadas.

[Nível 20]
Sacrifício Eterno – Quando prestes a morrer, seu corpo entrará em auto explosão. Na sua mente, ocorrerá todos os momentos heroicos em que já passou, e no momento de sua morte, você explodirá em fogo ardente que matará todos os sua volta – num raio de dez metros.

[Nível 30]
Tsunami da Força – Dentro d’água, sua força também é potente. Usando sua clava, um golpe efetuado por você na água, pode originar uma grande onda que varrerá todos que estiverem no seu caminho.

[Nível 40]
Punho do Príncipe – Você invoca a força de seu pai e um soco seu terá o mesmo poder que um soco dele, mas só funcionará em um soco.

[Nível 50]
Fúria Extrema – Em momentos em que o sangue sobe, seus olhos pegam fogo e seu corpo ignora todos os ataques, absorvendo 70% deles. Ecos em sua mente dizem “exterminar”, e, sem dúvida, você fará isso com quem colocar-se em seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-br.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Hércules
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Eos
» Poderes dos Filhos de Nyz
» Poderes dos Filhos de Eros
» Poderes dos Filhos de Ares
» Poderes dos Filhos de Érebus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: