Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 Poderes dos Filhos de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Ficha de Personagem
Vida:
Poderes dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Poderes dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Poderes dos Filhos de Ares Left_bar_bleue0/0Poderes dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (0/0)

Poderes dos Filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Ares   Poderes dos Filhos de Ares I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:23 pm

Antes de lerem os poderes saibam que ao virarem filhos deste deus ganharam:
Espada da Ira- aos os oponentes serem atacados por ela, os deixa raivosos e perdem o controle, os deixando atordoados por 2 posts a cada ataque.
Escudo Rígido: escudo impenetrável e indestrutível.

-PODERES PASSIVOS-

(Level 1): Controle baixo das armas- Você possui o capacidade de controlar uma arma com perfeição,deverá informar qual a arma que você quer possuir a habilidade.

(Level 3): Ambidestria- Você pode usar duas armas ao mesmo tempo com perfeição.

(Level 5): Sem culpa- Quando um Filho meu se meter em uma Briga,Não receberá punições... Então nem pense em Mexer com eles.

(Level 7): Raiva- Seus ataques vão ser mais efetivos, até mesmo se for um ataque corpo a corpo.

( Level 9 ): Radar de perigo- Com isso os filhos de Ares podem pressentir o perigo, sendo capaz de desviar de golpes ou saber quando um monstro está perto.

(Level 11): Controle médio das armas- Você pode controlar 2 armas com perfeição,devera informar quais as armas que você quer possuir a habilidade, a habilidade "o controle baixo das armas" é cancelado,mas a arma escolhida devera ser uma das duas.

(Level 13): Força em equipe- Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas e você é capaz de amenizar brigas em seu grupo.

(Level 17): Controle avançado das armas- Você pode controlar 7 armas com perfeição, devera informar quais as armas que você quer possuir a habilidade, a habilidade "o controle médio das armas" e cancelado,mas as armas escolhidas devem fazer parte das sete escolhidas.

(Level 20): Sangue é energia!!!- meus filhos podem recuperar parte de sua vida ao tomar sangue, podendo ser de algum animal, humano ou de algum meio-sangue.

(Level 33): Controle das armas absoluto- Você pode controlar qualquer arma com perfeição.

(Level 40): vencedor completo- ao chegar nesse nível meus filhos ficam com as armas inquebráveis e ao acabar sua missão suas vidas voltam a ficar completas.

-PODERES ATIVOS-

(Level 3): Golpe devastador– Meu filho pode acertar um golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva. mas só poderá de usado uma vez a cada missão.

(Level 5): Ataques em seqüência– Com esta habilidade meu filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo, mas só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

(Level 8.): Olhar fulminante– Um filho meu, com seu olhar pode colocar medo no inimigo, fazendo este recuar ou parar um ataque,podendo quando a partir do level 48 fazer o mesmo fugir de medo, ao usar esse poder, o meu filho não poderá atacar só se defender.

( Levell 13 ): Olhar de guerra– Com um olhar penetrante fará o seu inimigo sentir intenso medo.

(Level 15): Espada Escudo- Com este movimento você poderá se defender de qualquer ataque com sua espada.

(Level 20): Soco destruidor– Com essa habilidade meus filhos pode dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, a partir do level 55 pode matar.

(Level vinte e cinco): Brutal– Em batalha ao ativar essa habilidade sua força irá triplicar assim como sua velocidade. Porém irá perder 5 HP a cada turno que mantiver a habilidade.

(Level 30): Aura animalesca- meus filhos poderão chamar a aura do javali de seu pai que irá penetrar em seu corpo, o tornando mais agressivo e poderoso.

(Level 35): Aura em guerra- O corpo de meus filhos ficara envolto numa aura vermelha, aumentando todas suas habilidades, dura 10 postes, após este tempo ficará fraco perdendo 10 de HP por rodada, só poderá ser usado uma vz por missão.

(Level 40): Estimação- Meus filhos ganharam um javali de 2 metros que causa ataques devastadores, poderá ser usado para defesa ataque ou locomoção.

(Level 45): Empalar- Esse movimento consiste em algo sem defesa, você acertara o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, só poderá ser usado uma vez por batalha, Proximidade extrema necessária.

(Level 56): Destruição- Com está habilidade você poderá destruir qualquer objeto, mesmo este sendo "inquebrável", (não poderá quebrar armas de deuses).

(Level 68): Dividas pagas- Você comanda um exercito que foi derrotado por Hades quando estavam em vida, o exercito poderá ter no máximo 15 integrantes.

(Level 70): Benção de Ares- Você se torna invulnerável por 5 turnos.

(Level 80): Quadriga do deus da guerra- Você poderá invocar a quadriga(carroça puxada por 4 cavalos) de seu pai, que é puxada por 4 garanhões vermelhos imortais que soltam fogo melas narinas.

(lvl 100) Espada devastadora- Meu filho recebe a replica da minha espada,sendo esta inquebravel, e não pode ser usada por mais ninguém, aquele que usar e não for meu filho morrera imediadamente, aquele que a tiver em suas mãos nunca perderá uma batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-br.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Hécate
» Poderes dos Filhos de Eos
» Poderes dos Filhos de Nyz
» Poderes dos Filhos de Hércules
» Poderes dos Filhos de Hebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: