Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [Missão] A vingança 1.1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeus

Zeus



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2016 5:55 pm

Missão 1

Eu estou furioso, raios eram vistos e trovões ouvidos o tempo todo, mas eu não era o culpado. Tudo mudou quando descobrimos o acampamento dos titãs perto do Texas, logo em seguida o dos primordiais perto do Arizona e o dos gigantes no Colorado.
Tentamos atacar, mas suas defesas eram muito fortes, e suas crias bem preparadas, mas algumas de nossas fontes seguras tinham dado informações valiosas a algumas horas.
Após a tomada do Olimpo nos perdemos metade de nossa força, e não estávamos planejando nada tão cedo. Mas nosso espião mais confiável entre os primordiais tinha dado a informação de que eles estariam no acampamento deles pelos próximos 7 dias, então era o momento perfeito para mandar uma pequena equipe para ao menos tentar reaver o meu raio mestre ou algum dos tronos dos olimpianos. Mandei um de meus netos entregar mensagens para três semideuses escolhidos por mim, Athena e Nêmesis. Eles iniciariam uma tropa de semideuses completamente leais e muito poderosos, os vingadores de Nêmesis.
Estava sentado em um trono de ouro na praia, esperando os semideuses que foram convocados a minha presença.



Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha de Personagem
Vida:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue0/0[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2016 7:55 pm

Após receber a carta olho para o filho de Hermes correndo feito um louco.

-Cara esses pivetes são animados para ficar correndo o tempo todo, parece aqueles cachorros de propaganda correndo felizes hahahahaha

-Então os deuses la de cima pedem ajuda do submundo hahahahaha viu só pai nada como uma guerra para fazer com que o céu se curve as trevas.

Pego meu equipamento de combate e qualquer coisa que possa reproduzir música e vou em direção a praia ouvindo meu hip hop,ao chegar na praia logo vejo um trono de ouro.

-Um trono de ouro no meio da praia e eu achando que camarote VIP era ostentar hahajahaha.
Recebi vossa mensagem o fulminador do olimpo senhor dos raios certeiros em que posso ser útil?



Ir para o topo Ir para baixo
Luckas N. Dursbach

Luckas N. Dursbach



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2016 10:52 pm

O chalé de Apolo estava lotado como sempre, vários de meus meio-irmãos e irmãs circulavam enquanto aguardavam minhas ordens como líder do chalé.
- Seus pedaços de ambrósia, então eu recebi uma carta do Lord Zeus e ele pediu para eu acompanhar ele ate a praia, que eu iria ir em missão, certo? Então vou deixar o chalé sob o comando do James, vê se não vacila.
Assim que terminei o recado comecei a arrumar algumas coisas, providencias para o caso de sairmos em missão. Coloquei roupas, néctar e ambrósia na mochila, alguns dracmas e uma adaga.
Ao chegar à praia percebo que um cara velho já estava lá e vejo o vovô sentado num trono de ouro, quero um igual no meu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeo D. Von Houssen

Romeo D. Von Houssen



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2016 11:12 pm

Aparentemente meu avô Zeus queria me ver, ainda não acredito muito nessas coisas gregas não, e também tenho dúvidas sobre o que o velhote deveria querer comigo, no acampamento sou um zé ninguém. Já nas ruas de Detroid eu era a lei. O que eu poderia ganhar em troca de ir na missão que ele vai me requisitar? Bem segundo a carta que recebi teríamos uma missão. A própria Nêmesis tinha me escolhido para integrar o time, seriam 4 semideuses. E eu esperava competência da minha equipe.
Continuei andando pela droga do acampamento até chegar à praia. No meio da areia tinha um trono de ouro com um velho sentado e havia também mais dois semideuses lá. Um cara mais velho e um com cara de gay HAHAHA.
- Fala velhote, por que me chamou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhail Bound Utgard

Mikhail Bound Utgard



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeDom Out 02, 2016 8:28 pm

Todo o acampamento estava alvoroçado com a presença dos deuses, mesmo já fazendo certo tempo que eles estão conosco.
Tudo que os membros do meu chalé pensavam era em como ficar com nossa mãe era maravilhoso, eu já pensava diferente, queria
mais que tudo que ela fosse embora e parasse de ofuscar meu brilho e de tentar mandar no meu chalé. Um dos filhos de Hermes
me entrega uma carta, abro e vejo que era um sinal, um sinal para mudanças, adoro. Vou indo para a praia, ao chegar la encontro
três semideuses, um loiro e bonito, um negro alto e forte com aparência mais velha e um outro loiro bonito com cara de badboy.
Encaro o trono de ouro que Zeus estava sentado e fico chocado, que lindo, eu quero. Zeus e o trono de preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus

Zeus



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSeg Out 03, 2016 12:58 pm

Missão 1

Após a constatação de que todos chegaram me levanto do trono fazendo com que ele desapareça.
- Eu chamei todos vocês aqui com o intuito de reunir os primeiros integrantes dos Vingadores de Nêmesis, grupo que vai ser liderado por ela caso vocês completem a missão que vou passar com sucesso.
Ignorei todas as perguntas e toda ousadia dos semideuses e fui ao meio deles.
- Os quatro foram selecionados com base nas habilidades de vocês e o potencial que podem atingir. A missão é simples, vamos dar um transporte e vocês vão até o Empire State, onde fica o Olimpo e vocês terão que invadir, a prioridade é que recuperem algum trono dos olimpianos, para transportá-los basta pedir que eles fiquem em tamanho de bolso, mas caso consigam o raio mestre esta em alguma sala do Olimpo, provavelmente em meu templo onde Chaos está residindo.
Esperei para ver se tinha resposta e continuei.
- Vocês podem ir ao arsenal do acampamento e pegar até duas armas cada, ir ao estábulo e pegar um pegasus cada e arrumarem suas mochilas.
Off 1 – A narração pode ser postada até as 23:59 do dia 04/10/16.
Off 2 – Podem ser criativos nas armas, mas aconselho a verem suas habilidades como filhos de quem são e se adequar a elas e talvez as futuras habilidades como Vingadores de Nêmesis.
Off 3 - Estarei liberando que usem os dois primeiros poderes ativos e passivos concedidos por seus pais nessa missão.


Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha de Personagem
Vida:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue0/0[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSeg Out 03, 2016 2:41 pm

vejo outros chegarem na praia e Zeus faz com que o trono desapareça

-uai pra que fazer o trono sumir chefia já ostentou precisa ter vergonha mais não.



-Então essa missão vai gerar algo muito bom para nos?


escuto as palavras de Zeus para ir ate o arsenal e isso muito me interessa

-Ok chefia agora estamos cantando uma musica parecida.

me retiro e vou em direção ao arsenal,la pego uma katana/kodashi feita de ferro estígio que se transforma em um colar

-Finalmente vou poder usar meu Niten ichi-ryū sem preocupar em professores me encherem o saco por quase matar  hahahahahahah

começo a mexer no arsenal  procurando algo que eu ja havia visto mas ninguém me deixava pegar

-cade aquela pulseira eu senti o  cheiro do meu pai nela e dessa vez eu pego e mando tomar no cu e reclamar com Zeus.

-Ae carai achei Luna umbra eu sabia que tinha visto você aqui.

Apos pegar meu equipamento vou ate meu dormitório para ajeitar minha mochila e ir para o estabulo pegar  o pégaso que seus designou

-ODEIO VOAR
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus

Zeus



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSex Out 07, 2016 8:27 pm

Missão 1

Zeus apenas sorriu para todos.
NERO - Conseguiu pegar o colar, pulseira, ambrósia, néctar, várias roupas, cordas, 1500 dólares e 15 dracmas.
NERO - Está habilitado a usar poderes de nível 4(ativos e passivos) por ter sido o único a postar.
RESTO - Todos pegam uma adaga de bronze celestial, uma corda e 1 dracma cada.
RESTO - Apenas liberados a usar poderes até o nível 3.
MONTARIA - Nero pegou um pegasus negro e de grande porte. Os outros pegaram animais brancos e de menor porte.
3 horas foi o tempo gasto do acampamento até o local do Olimpo(Empire State), sendo agora aproximadamente 14:45.
Apenas o personagem Nero nota que está tudo aparentemente calmo, os outros 3 ficam alerta e até receosos.
Adentram o edifício e vão diretamente ao elevador, encontram o botão e apertam. Após subir ao 600º andar o elevador para e ao abrir a porta percebem que tudo está destruído. Mais a frente tem um caminho de pedras todo trincado, e o castelo dos deuses está a frente todo destruído e com várias colunas no chão.
As postagens podem ser feitas até dia 11/10/2016 as 18:00 no horário de Brasília.



Última edição por Zeus em Seg Out 10, 2016 12:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha de Personagem
Vida:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue0/0[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2016 12:38 pm

Apos voar por 3 horas finalmente volto a pisar em terra firme

-eu odeio voar,na boa

Sigo caminho e percebo o nervosismo dos outros

-gente que pilha é essa de vocês, ta tudo tranquilo gente, vcs não estao sentindo a calma não?

Apos subir no elevador vejo uma sala toda destruída e com a sala dos deuses igualmente destruída.

-Então gente sei que somos gregos e tal mas vcs conhecem a formação em lança romana?
Como eu estou melhor equipado vou na ponta da lança e vcs dando cobertura um ao outro cuidando de todos os flancos blz?

Sigo em direção a sala dos deuses independente da resposta dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Luckas N. Dursbach

Luckas N. Dursbach



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSeg Out 10, 2016 12:12 am

Eu não conseguia não me preocupar, ainda mais depois de ver tudo aqui.

- Na verdade não conheço, mas tudo bem vou só te seguir mesmo.

Vai indo atrás do filho de Hades ficando muito atento ao seu redor, pronto para sacar sua adaga. Fico olhando o chão para ver se encontro algo de valor, ou qualquer coisa suspeita. Dou uma arrumada no cabelo e fico esperando mais ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus

Zeus



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 8:12 pm

Missão 1

Nero e Luckas foram caminhando na frente e acabaram se perdendo dos outros dois. Chegaram então na sala dos tronos, Nela haviam 13 tronos sendo 12 dourados e um negro.
Ao olhar para o chão Luckas encontra um arco com uma aljava contendo 13 flechas.
Romeo e Mikhail continuaram andando até chegar a sala de armas divinas, onde encontraram o tridente de Poseidon, o raio mestre de Zeus, as sandálias aladas de Hermes e seu caduceu, o martelo de Hefesto e a lança de Ares. Quando estão indo se aproximar sentem suas pernas sendo puxadas e logo serem elevados e jogados em alguma parede. Ao se levantarem se deparam com três ciclopes adultos.
Nero e Luckas - Podem postar até dia 18/10/2016 até as 23:59 tendo um limite de até dois posts, não sendo obrigados a fazer ambos e tendo que esperar no mínimo um post para fazer o segundo.
Romeo e Mikhail - Podem postar até dia 17/10/2016 as 23:59 tendo o limite de apenas um post.
Romeo e Mikhail - Não estão inconscientes e se não responderem será considerado morte instantânea.
Nero e Luckas - Estão sendo recompensados, Nero ganhará o dobro da xp pela missão e Luckas ganhou o arco.
Todos - Pontualidade e qualidade serão recompensados.

Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha de Personagem
Vida:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue100/100[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
[Missão] A vingança 1.1 Left_bar_bleue0/0[Missão] A vingança 1.1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeSex Out 14, 2016 11:23 pm

Ao chegar na sala dos tronos vejo qual grande são aquelas coisas, vou em direção ao trono de Hades e o toco falando com meu parceiro na sala

-Mano vc já se imaginou aqui, nesses tronos sendo chamado de Deus,olhando todas aquelas formigas humanas andando e vc ser a pessoa que decide se ela vai ter sorte ou nao....

-Bom quem sabe um dia Nero o deus dos mortos

-Mas por hora somos só os estagiários kkkkkk

Me viro para o trono de Hades e o peço para ficar do tamanho de bolso, logo apos repito o processo no trono de Zeus, Poseidon e nos outros deuses deixando somente Apolo

-Cara o trono do seu pai nao tenho o direito de mandalo diminuir, afinal você teve bolas em seguir um filho de Hades.

-Por falar em seguir cadê os outros caras mano?
Parece que só nos 2 estamos querendo realizar essa missão huahuahua sera que Zeus paga um extra????

Dou um tempo para lukcas pegar o trono de seu pai e logo sigo falando.


-Mano sei que já completamos a missão, mas que vc acha de também pegarmos o raio de Zeus e alguns outros agrados para os deuses hahahahha quem sabe rola um titulo tipo do hercules de deus menor kkkkkkkk.


Volto no corredor seguindo um caminho diferente atrás do raio de Zeus e dos 2 semi deuses desaparecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeo D. Von Houssen

Romeo D. Von Houssen



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeTer Out 18, 2016 9:37 pm

Tento me levantar e sacar minha adaga e tento usar meu controle baixo de armas na arma em minha mão e combino com golpe devastador tentando acertar um dos ciclopes.
Após o golpe tento me afastar e bolar um plano de ataque.
- Pelo amor de Ares, use algum dos seus dons ao invés de ficar ai seu merdinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhail Bound Utgard

Mikhail Bound Utgard



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeTer Out 18, 2016 9:48 pm

Ao ouvir o filho de Ares com cara de badboy me levanto, arrumo meus cabelos e bato minhas roupas.
Tento usar a habilidade concedida aos filhos de Afrodite chamada aparência agradável tentando combinar com
aparência sedutora para tentar abrir uma brecha e distrair os ciclopes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luckas N. Dursbach

Luckas N. Dursbach



[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitimeQua Out 19, 2016 9:29 pm

Continuo olhando o filho de Hades e penso "Deus? Não seria má ideia HAHA".

- Pode deixar cara.

Mando o trono diminuir e vejo o que acontece.

- Agora que falou neles, também não sei.

Vou atrás do filho de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão] A vingança 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A vingança 1.1   [Missão] A vingança 1.1 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] A vingança 1.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: