Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [FP] Lolo Bartolini

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lorena Medici Bartolini

Lorena Medici Bartolini



[FP] Lolo Bartolini Empty
MensagemAssunto: [FP] Lolo Bartolini   [FP] Lolo Bartolini I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 1:05 pm



Death is just the end of this shit!


Lorena Medici Bartolini


PP: Kaya Scodelario

Idade: 19
Nacionalidade: Itáliana
Aniversário: 27/10
Gosto: Morte
Não gosto: Idiotas



Físico

Cabelos pretos e médios, olhos azuis como o céu , altura mediana, corpo não tão deslumbrante, porém bonito. Pele perfeita como de uma boneca de porcelana, suas sardas dão um toque ainda mais lindo ao seu rosto e os cabelos na maioria das vezes estão caindo em duas tranças. Tem uma tatuagem no ombro de uma rosa branca manchada de sangue; A garota também tem uma pequena cicatriz em sua mão esquerda.



Psicológico

Fria ou quente? Você escolhe. Você quem manda. Lorena é o tipo de garota que sabe o que quer e sabe como conseguir. Uma piscada e você estará comendo em sua mão, manipuladora e sedutora ela é o tipo de garota problema que quando quer algo vai atrás. Independente e misteriosa, louca e drogada. Tudo isso em um pacote só. Quer se meter em encrenca? Chame Lorena.



Historia

A garota de cabelos negros andava calmamente pela boate, todos a olhavam, não tinham como evitar. Todos tinham de concordar que Isobel Bartolini encantava até mesmo os deuses... Mas a garota não se interessaria por meros idiotas que lhe cantavam. Oh não, ela era melhor que eles, sabia que era. De todos os garotos na festa apenas um lhe encantou... Zeus, bom, claramente ela não fazia ideia de que ele era realmente o deus grego. Então os hormônios fluíram entre ambos, beijos molhados e roupas espalhadas pelo telhado da boate. O que era para ser apenas uma diversão acabou virando o inicio de uma história que nunca seria esquecida por Isobel. Apenas uma transa, do tipo em que você joga números aleatórios dizendo ser seu telefone e diz que seu nome é Tifanny. Ninguém disse a Isobel que não podia fazer esse tipo de coisa com o deus olimpiano dos trovões. Então mais uma vez em uma boate qualquer da Itália a herdeira Bartolini encontrou-se com Zeus, dessa vez estava sóbria o suficiente para convidar o mesmo para que se juntasse a ela em sua nada humilde residência. Logo todos podem imaginar o que aconteceu, roupas jogadas no chão, corpos suados em uma dança erótica até o amanhecer... Alguns diriam que eles faziam sexo, outros diriam que eles consumaram um amor adormecido... Eu diria que naquele momento eles faziam um pequeno bastardo que faria Isobel ficar desesperada pela atenção de Zeus... Lorenzo, o primeiro filho de Isobel, um bastardo de Zeus com os olhos azuis e os cabelos negros. Um menino forte que era uma mistura perfeita de Zeus e Isobel. Um ano, ele havia completado um ano quando o deus voltou a aparecer. Não pelo filho é claro! E sim pela sua querida e amada mortal que há tanto deixara desamparada. Mais uma vez seu caloroso amor foi consumado e dessa vez uma bastarda for gerada, uma garota que foi a perdição de Isobel. Lorena, a assassina de sua própria mãe.Quando duas crianças de Zeus nascem na mesma família tudo é arriscado, ficar junto é arriscado, separá-los é arriscados...Deixar para lá é arriscado. Tudo parece levar ao mesmo caminho: A morte. Um raio não pode cair no mesmo lugar duas vezes? Diga isso aos Bartolini's.

{...}

Quando a pequena Lorena nasceu, rasgando as entranhas de sua mãe e a fazendo sangrar até a morte, só houve uma solução: Separar os pequenos. E foi isso que fizeram. Lorena foi mandada para Inglaterra para uma vida em um internato católico onde tudo era controlado... Mas não se pode controlar uma tempestade. Todos deveriam ter visto o fogo nos olhos da garota, todos deveriam ter conhecido aquele tipo de raiva. Não era normal que uma garota de dezesseis anos cursando a melhor escola da Inglaterra fosse tão sozinha, tão suicida... Tão quebrada por dentro.

Era uma manhã de sábado quando tudo aconteceu. Os integrantes da vida do colégio St.Jahanne ainda não haviam acordado e a única pessoa que perambulava pelos jardins era a pequena e sozinha Lorena Medicini Bartolini. A pequena bastarda de Zeus. A garota rezava por Hera havia anos, mal sabendo que era filha do marido da mesma, mal sabendo que a deusa realmente existia e lhe escutava. Hera por sua vez morria de raiva de Lorena, não sabia como a garota tinha a coragem de aparecer em fronte a sua imagem e rezar como se fosse inocente de seus crimes. E nessa manhã a deusa irritou-se tanto que desceu de seu trono e foi até Lorena. Não só revelando a verdade sobre a garota ser filha de Zeus e ter um irmão como também a amaldiçoando com uma coisa que mudaria a vida da garota. A eletricidade. Lorena não é como os outros filhos de Zeus que podem controlar a eletricidade, ela simplesmente sai por ai eletrocutando pessoas sem querer e às vezes por querer mesmo. Antigamente seus olhos eram verdes, porém a maldição os fez ficarem de um azul tão brilhante que quase se podem ver raios trovejando através deles.

{...}

Você já se sentiu deslocado? Fora de lugar? Como se tudo estivesse certo, porém nada fizesse sentido? Bom se a resposta for sim, bem vinda ao meu mundo, nesse exato momento a chuva molha meus cabelos, meus braços estão apertando o casaco enquanto meus pés batem contra a lama pisando em poças sujando e molhando meus sapatos. A ruela de terra estava azia, silenciosa e provavelmente escondendo perigos em cada canto de sombra esperando vulnerabilidade, uma baixa guarda e eu estaria no chão novamente. Mal percebi que pensar isso já me deixava de baixa guarda, meus pés diminuíram a velocidade sem minha permissão e uma silhueta masculina se tornou visível, minhas pernas pregaram-me uma peça e no segundo seguinte eu estava com a cara no chão tentando não engolir a lama que tentava entrar em minha boca. A mão do garoto estava estendida, eu podia sentir a energia dele, o cheiro que ficava impregnado em cada semideus desde seu maldito nascimento, provavelmente era um filho de Ares, quando nossas mãos se tocaram um choque percorreu por todos os dois corpos... Não estou falando no sentindo romântico, eu realmente acabara de dar um choque em um filho de Ares. Levantei-me em um pulo me afastando bruscamente sem me importar com a sujeira que se espalhava por todo meu corpo.

-Eu... Ai meu Zeus, eu juro que foi sem querer, isso não era para ter acontecido.

Mas o filho de Ares não estava me escutando, seus olhos estavam vermelhos de raiva, ele investiu contra mim com uma espada que eu não fazia ideia de onde tinha surgido, seu movimento fora rápido o bastante para acertar minha bochecha fazendo um fio de um liquido vermelho e viscoso escorrer. Ele atacou novamente, dessa vez me abaixei rapidamente rolando para trás do mesmo, tirei a pulseira que se tornou um bastão e bati contra as costas do garoto, ele caiu de joelhos, porém em poucos segundos estava novamente investindo contra mim. Dessa vez ergui o bastão antes que sua espada me atingisse, comecei a forçar o bastão para frente a fim de afastar a espada dele do meu rosto, seu pé deslizou na lama fazendo ele se afastar, olhei para um poste de metal que havia ali, não acreditava que faria isso, porém aqueles anos de balé deviam servir para algo. Corri sem se importar com a lama ou a chuva e me segurei no poste correndo pela parede tipo no matrix sabe? Bom, continuando, me suspendi no ar e dei um chute na nuca do garoto que caiu de cara na lama, sem querer perder tempo sai correndo e afundei mais ainda sua cara nela o fazendo engasgar com a lama, fiquei segurando sua cabeça até perceber que ele havia parado de respirar e seu coração de bater. Suspirei pesadamente e limpei meu rosto saindo dali, não sem antes pisar no corpo morto do garoto.


Thanks, Cane (:


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lolo Bartolini
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Fichas em Andamento-
Ir para: