Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [FP] Carry, the stranger

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carrie Donsbergue

Carrie Donsbergue



[FP] Carry, the stranger Empty
MensagemAssunto: [FP] Carry, the stranger   [FP] Carry, the stranger I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 12:38 pm



A beleza é o primeiro passo para a morte.


Carrie Donsbergue


PP: Taissa Farmiga

20
Romanos
CC ou Queen C
Espanha
Filho de Vênus
Pai - Patrício Donsberque



Bate e volta

Pelo valor de Vênus, sei que é clichê, mas me identifico com isso, também por que Vênus é sempre vista como uma deusa fraca, porém todos esquecem-se que o amor é o principal motivo para a guerra e destruição. O que me assemelha a ela? Bom, com toda certeza o charme e o jeito que posso ter qualquer um em minhas mãos sem precisar nem tirar a roupa. Mas acho que no fundo tanto eu como Vênus usa o amor como escudo, a sedução é um tipo de repelente para que nada nem ninguém possa realmente se apaixonar por nós, apenas pela imagem que passamos. Assim ambas nunca saíram machucadas.



Descrição

Físico: Pele branca como a neve, lábios vermelhos como sangue, olhos verdes como esmeraldas e bochechas naturalmente coradas. Seus cabelos são lisos e loiros com as raízes escuras. Seus lábios são médios e seu corpo mesmo não sendo tudo aquilo encanta a todos. Seu sorriso que raramente aparecer tem aquele charme Venuziando que sempre faz todos se jogarem aos pés da espanhola.

Psicologicamente: Manipuladora, falsa, astuta, misteriosa, fria e vadia. Carrie é o cérebro por trás dos jogos das irmãs, sempre esta observando e maquinando planos para que a mesma saia viva de qualquer situação. A garota de Vênus pode parecer inocente, mas na verdade ela pode ser mais cruel do que qualquer um no acampamento. O que foi? Achava que todas eram apenas rostinhos bonitos?



Historia

Carrie nasceu e viveu até seus doze anos na Bulgária, junto de seu pai, sua irmã gêmea e seus três irmãos mais velhos. Era a única menina da casa, por tanto era super protegida por seus irmãos, a semelhança dela com a mãe fazia com que seu pai a detestasse e a punisse como se a morte da mãe dela fosse culpa da garotinha. Aos doze sua família inteira se mudou para a Inglaterra, não se sabe o motivo. Carrie tentou se matar apenas duas vezes, uma delas foi cortando os pulsos, porém seus irmãos chegaram em casa a tempo de levá-la para o hospital mais próximo, a segunda foi tentando se enforcar, mas um de seus irmãos conseguiu infelizmente salvar a garota. Perdeu a virgindade aos quatorze anos com um de seus irmãos. Ao contrario do que podem pensar a garota não foi forçada a nada, ela apenas estava curiosa sobre isso e o irmão sempre prestativo resolveu matar essa curiosidade. Desde então Carrie não conseguiu parar de tentar obter a satisfação. Nunca acharam um verdadeiro culpado pela morte de sua CC, porém em uma de suas idas ao psicologo CC confessou o crime, porém como quando o fato ocorreu ela tinha apernas nove anos os policiais descartaram isso. Dois messes depois M começou a frequentar o psiquiatra, o mesmo a mandou para um instituto para pessoas mentalmente desorientadas, depois de constatar que além de ninfomaníaca a garota era sem duvidas psicopata. A ninfomania começou aos quatorze após sua primeira vez. Queen C achou a sensação tão boa que quis mais uma vez e mais uma, de novo e de novo. Seu irmão já não a satisfazia e sempre que encontrava outra vitima ela dava um jeito de inovar. Acredita-se que a garotinha é uma mentirosa patológica, ela jura que não mente...Mas em quem acreditar? Nela ou nos médicos? Carrie fugiu da instituição, um sátiro encontrou ela pouco depois e ela foi mandada para o acampamento, ela parou de matar por algumas semanas, porém ela ficou tão tentada que acabou matando uma irmã. Ela não se importou com todo o choro do chalé 10, mas algo a fez perceber que se fosse matar, deveria matar fora do acampamento como sempre fizera. Algum tempo depois tornou-se praticamente dona do jornal e do canal de tv Hefesto.


Thanks, Cane (:


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Carry, the stranger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Fichas Aceitas-
Ir para: