Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [FP] Vladmir Devon Rosevelt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vladmir Devon Rosevelt

Vladmir Devon Rosevelt



[FP] Vladmir Devon Rosevelt Empty
MensagemAssunto: [FP] Vladmir Devon Rosevelt   [FP] Vladmir Devon Rosevelt I_icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:58 pm



SON OF DEATH


VLADMIR DEVON ROSEVELT


PP: Billie Joe Armstrong

Idade: 29 ANOS
Grupo: GREGO
Apelido: VLAD
Nacionalidade: BRITÂNICO
Filho de...? TÂNATOS
Parentes mortais? MARIE ROSEVELT - mãe



Bate e volta

Porque escolheu esse deus? Eu escolhi Tânatos porque o PP tem mais cara de filho da morte do que de outros deuses... Eu até ariscaria em Hades ou Macária, mas a história da personagem de qualquer forma se encaixa com o deus da morte.
O que acha dele?  Tânatos não é um dos meus favoritos, mas tem suas qualidades ou quase isso. Ele é a morte, o ceifador. Solitário e frio, acho que é uma das coisas que mais acho sobre Tânatos. Seu jeito de amar é quando ceifa almas? Talvez, isso inclui dor e as vezes ódio. Ambos andam lado a lado mesmo que por vezes um deles oculto.
E o mais importante, o que lhe assemelha a ele? O que me assemelha a Tânatos é o fato de que um dia eu vou morrer. Mas o personagem, é o jeito irônico dele "Você nasce para morrer" ele nasceu da morte, é diferente. Coração de ferro e o filho um amante, com sentimentos e curiosidades sobre eles, mesmo que de certa forma tenha certos medos sobre o assunto.



Descrição

Físico: ☠ Altura: 1,81 m.

☠Porte físico: Normal. Sem muitos músculos. Nem malhado, nem gordo, e nem muito magro. Vladmir tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

☠ Cor dos olhos: Verdes. Vlad sempre usa uma maquiagem deixando os olhos bem destacados e marcados com lápis para os olhos na cor preta.

☠ Cabelos: A cor natural dos cabelos de Vlad é em um tom castanho avermelhado, mas nunca foi visto com a cor original do cabelo (com a mãe de exceção). Atualmente sempre seus cabelos são pretos, lisos e na maioria das vezes está sempre espetado e bagunçado.



Psicologicamente: Egocêntrico, orgulhoso e acima de tudo irônico. Filho da morte que usa coração de bronze, escasso de sentimentos. O garoto nasceu ironizando tudo isso. Seu coração é quente. Ele ama a vida e a morte. Cheio de sentimentos bons e ruins. Em uma primeira impressão, ele parece um dos mais calmos garotos que você já conheceu, embora isso não seja verdade, pois ele viaja longe em seus pensamentos. Seu ego é do tamanho do mundo, no entanto elogios são sempre bem vindos. Seus atos são sempre os mais corretos e suas opiniões as mais certas, isso ao menos na cabeça do garoto. Entretanto, mesmo com as várias alegrias e inúmeras tristezas, tenta ser o melhor possível... para si mesmo.



Historia


Seu jeito Inglês já denuncia que Vladimir nasceu em uma das cidadezinhas da grande ilha, para ser mais especifico na movimentada Liverpool. Sua mãe era uma linda, e vamos combinar gostosa, garçonete de bar que as vezes em suas folgas frequentava shows de rock. Foi em um desses que a garota conheceu o pai de Vlad, um ceifador lindo e sedutor, um deus sem lado na guerra que mudaria a vida da garota para sempre... Tânatos. Foi dele que criou-se Vlad, um garoto moreno e simpático que teve uma infância normal e protegida como toda criança mortal. Monstros? Ele quase nunca os vira, já que o pai o protegia com a vida...Ou seria a morte?

Vlad nunca teve problemas com a morte. Nem um pingo de medo. Desde de pequeno ele se orgulhava dela, e sonhava em se torna um ajudante, um ceifador. Seu pai disse que isso não era para ele. Que o garoto tinha muito amor no coração e outros tantos sentimentos que a morte não deveria carregar. Mas Vlad insistia. Tânatos fez uma promessa: Uma rosa preta e única. Ligada aos sentimentos do garoto. Se alimentando de cada um deles, ruins ou bons. Quando ela morresse era o sinal de que Vladmir estava pronto para seguir seu pai. Mas isso mudou quando ele conheceu a música.


Canto, violão, baixo e bateria foram instrumentos musicais que interessaram e foram ensinados ao garoto. Com dezenove anos de idade, sim ele era precoce, montou sua banda que se chamava Leadfeather...Sempre lhe perguntam de onde tirou essa nome, porém o garoto apenas ri, afinal nem ele sabe de onde veio. Claro que a ironia faz parte do DNA de Vlad, sempre com sorrisos falsos e palavras ironizadas, porém consegue ser bem humorado e as vezes RARAMENTE consegue ser engraçado. Vinte e oito anos...Sim, 28 foi quando ele finalmente para o acampamento com o objetivo de ajudar a pirralhada na guerra.


Thanks, Cane (:


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Vladmir Devon Rosevelt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Fichas Aceitas-
Ir para: