Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 Poderes das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Ficha de Personagem
Vida:
Poderes das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Poderes das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue0/0Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (0/0)

Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Poderes das Caçadoras de Ártemis   Poderes das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:44 pm

Passivos

level 1
-Passos suaves: consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
-Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
-Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utiliza muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.

level 2
-Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias (para você) podem ser detectadas facilmente. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
-Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente (5HP por rodada).
-Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.

level 3
-Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.

level 4
-Super audição:Caçadoras tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás (ou inimigos).
Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.

level 5
-Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
-Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.

level 6
-Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver toda a área na qual você está, como uma visão Raio-X.

level 7
-Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Pode localizar pegadas, rastros etc.

level 8
-Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força. (Adiciona +15 HP na perda do inimigo no golpe. Ex: se com uma flechada se perderia 20HP, agora perde 35HP).
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros, também sabe disfarçar o próprio cheiro.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderão em sua mente.

level 10
-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.

level 12
-Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.

level 13

-Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.
-Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.

level 15
-Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus

level 20
-Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças(ou HP) enquanto ele perderá.

level 28
-Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.


Ativos


level 1
-Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.

level 3
-Influência (Iniciante): Como você pode conversar com animais (a grande maioria os selvagens, que se contram em florestas), poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
-Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.

level 5
– Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
-Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira: Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.

level 8
-Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *

level 9
-Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor à uma criatura da floresta. Porém, vós ficarás impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.

level 12
-Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.

level 14
-Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.

level 15
-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentáculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.

level 18
-Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar.
-Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.

level 20
-Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.

level 22
-Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.

level 24
-Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia.

level 26
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade.

level 27
-Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.

level 30
-Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.

level 32
-Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.

level 40
-Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-br.forumeiros.com
 
Poderes das Caçadoras de Ártemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Íris
» Poderes dos Filhos de Hefesto
» Poderes dos Filhos de Hércules
» Poderes dos Filhos de Eos
» Poderes dos Filhos de Nyz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: