Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 Habilidades dos Filhos de Phobos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Ficha de Personagem
Vida:
Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue100/100Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue100/100Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue0/0Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (0/0)

Habilidades dos Filhos de Phobos Empty
MensagemAssunto: Habilidades dos Filhos de Phobos   Habilidades dos Filhos de Phobos I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:16 pm

H A B I L I D A D E Ú N I C A

A habilidade única dos filhos de Phobos , serão uma mistura de habilidade . Usem a criatividade , e sim podem, juntar dois poderes criando assim um novo . Por exemplo :

{ Lâminas do terror + Armas da perdição } = Blade of War -- Á mistura dos poderes resulta em uma aura muito boa . Ao contrário do que seria realmente o ataque , tira + 15 HP do que realmente seria . Gasta 45 MP e dura por dois post's .



Mandem-me por MP o resultado , e eu avaliarei se deu em algo normal , á altura de seu level e capacidade .

Habilidades Passivas


{Nível 1 }
- Coração sombrio : Dificilmente você é intimidado com intimidações .
- Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
- Lábia I : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , apenas vozes de mortais simples e normais .
{Nível 2 }
-Camuflagem : O Filho de Phobos sabe várias técnicas para se camuflar , podendo se camuflar até mesmo por meio de lugares muito simples.
- Liberando a raiva : --O Filho de Phobos ao se irritar muda a cor dos olhos para o vermelho . Este , agora tem sua visão ampliada , vendo tudo muito bem .
{ Nível 3 }
- Perícia com Espadas -- Garante uma boa perícia em espadas , mas ainda assim , um post bom sempre é necessário .
Identificar auras : Em um raio de 50 Metros , a cria de Phobos consegue identificar auras de semideuses e monstros.
{ Nível 4 }
Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.
Bestiário natural -- A Cria de Phobos tem muito conhecimento com monstros . Este , consegue informações como pontos fracos de qualquer um monstro . {CONSULTAR NARRADOR AO USAR HABILIDADE }
{Nível 5}
Lábia II : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , apenas vozes de conviventes do acampamento ( Tal como semideuses e sátiros ) e de mortais .
{ Nível 6 }
Deformação -- Em uma rápida ilusão , você deixa sua face linda a ponto de chegar a se semelhar um filho de Afrodite . Dura pouco tempo ( Dois post's ) . Essa ilusão é bem ajudada pela mãe de Phobos , Afrodite .
Trabalho em equipe -- Antigamente , Phobos , seu irmão e seu pai lutavam juntos . Herdando este bom trabalho em equipe , quando a cria de Phobos luta acompanhada de alguém , sua resistência e seus golpes crescem bastante.
{ Nível 8 }
As aparências enganam : Você consegue agora uma boa lábia com os mortais . Se forem pessoas muito inocentes , elas podem até mesmo lhe obedecer .
{Nível 9}
Lábia III : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , já imita sons de monstros de grande e pequena classe , juntamente com os que já sabia imitar.
Lar doce lar : Em todos os locais macabros e no qual pessoas normais se amedrontariam bastante ,você se sentirá em casa e imediatamente sua mente saberá muitas informações do local . { CONSULTAR NARRADOR }
{Nível 10}
Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas.
Corte rápido : Na hora de atacar , o filho de Phobos tem tamanha agilidade . Talvez seja porque Phobos lutava correndo , ao invés de Ares que lutava em sua carruagem .
{ Nível 11 }
Discreto -- Sempre que o filho de Phobos é posto em corrida , ele não deixa rastros . Nenhuma poeirinha se quer , por uma magia , ele nunca irá deixar rastros .
Apenas a verdade -- A Cria de Phobos neste nível então consegue identificar uma mentira sempre .
{ Nível 12 }
Imunidade persuasiva : Phobos era filho de Afrodite , deusa da beleza . Sendo este caso , qualquer poder que seja persuasivo ( Como uma sedução , etc ) será para ele inútil .
Créditos com os mortos : Ao entrar no Submundo , você terá tamanha
{ Nível 13 }
Costume de Phobos -- Desde criança , é muito fácil que você se irrite . Como costume de Phobos , sua raiva será premiada como uma fobia ; O que você mais teme é sua raiva , desde então , sempre que você se irrita você tem um pouco mais de perícia com ilusões .
{ Nível 14 }
Nível 14 - Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' o medo de alguém que queira. Ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 10 HP/MP.
{ Nível 15 }
Nível 15 -Aproximação Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar.
{ Nível 16 }
Príncipe do Medo -- Todos os monstros sabem seu nome , você é conhecido entre eles como o Príncipe do Medo . Monstros que o temem bastante podem lhe obedecer , se você usar esta lábia .
{ Nível 17 }
Parceria com a Pomba -- A Pomba é sua parceira , pois a mãe de Phobos ( Afrodite ) é a senhora delas . Você entende o que elas falam e pode fazer que elas lhe obedeçam , mas com dificuldade .
Parceria com o Javali : O Javali é seu parceiro , pois o pai de Phobos ( Ares ) é o senhor deles . Você os entende e pode fazer que eles lhe obedeçam , mas com dificuldade .
{ Nível 18 }
Pânico : Deimos , o pânico é agora um forte aliado seu . Usando esta habilidade , ele então aprimora suas habilidades de ilusão com um toque do pânico .
{ Nível 20 }
Nível 20- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando em fúria, fica com a aparência monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, ilusoriamente, dando um ar de superioridade, que o oponente sentirá ao ver o filho do Medo.
{ Nível 21 }
Créditos com os mortos : O Exército de Phobos , Ares e Deimos , que era o de Esparta , atualmente está no Mundo Inferior . Ao entrar nele , chame a ajuda dos mesmos e eles irão lhe ajudar , guiando-lhe sobre tudo ( Eles não podem atacar ninguém , só lhe guiam ) .



Poderes Ativos


{Nível 1 }
Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.

{ Nível 2 }
Capacidade a extremos - A Resistência do filho de Phobos é muito forte . Ele é sempre servido com temores, por isso quase sempre se sai bem na luta .
Armas da perdição - Ativando esta habilidade , o filho de Phobos é capaz de aumentar a aura de sua arma , assim então podendo amedrontar os monstros.
{ Nível 3 }
Ilusão [Inicial] : Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Dia dos Corvos -Para lhe ajudar em uma batalha , a sua disposição estarão corvos , que apenas servem para distrair o inimigo ; Facilmente eles morrem . { É apenas uma ilusão , dura 2 post's } .
{ Nível 4 }
Induzir medo: O Filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de Medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões - com a ativação de outras habilidades- de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrara em espera turante 3 turnos.
{ Nível 5 }
Nível 5 - Lâmina do Terror : Ao ferir um inimigo, o filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
{ Nível 6 }
Facas da escuridão - Em uma ilusão , o filho de Phobos invoca 2 Facas e pode fazer o que quiser contra o adversário , que se imagina parado . É uma ótima distração se souber usar . Dura 3 post's .
{ Nível 7 }
Agulhas do medo - Em uma ilusão , 20 Agulhinhas são invocadas pelo filho de Phobos e ele pode usá-las do bem jeito que quiser . O Inimigo se imagina preso , sem nenhum movimento . É uma ótima distração , dura 2 Post's .
Troca de alma - Em um momento simples e rápido , você tem a capacidade de se bater mas o dano não iria em você e sim no seu adversário . É uma ilusão , ninguém se fere na verdade . Dura 3 Post's .
{Nível 8 }
Leitura da mente [Inicial] : O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
{ Nível 9 }
Aumento de dano - O Filho de Phobos consegue aumentar o dano que já iria fazer , isto tudo numa capacidade aumentada . A Energia gasta é o mesmo dano que você tirou do adversário .
Estilo de batalha sanguinária - Ativando esta habilidade , você lembrará de como seu pai mata seus adversários , injetando medo por meio da espada . Muitos de seus golpes neste estilo estarão agora com bônus .
{ Nível 10 }
Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer 35 pontos de energia. Entrará em espera durante 5 turnos.
{ Nível 12 }
Relembrando : Usando esta habilidade , você irá se conectar com um confronto que seu adversário já teve. Assim então , em uma ilusão , você relembrará este tempo , deixando seu adversário confuso . Obrigatoriamente ele se lembrará . Requer 30 pontos de MP ( energia ) .
{ Nível 13 }
Ilusão [Intermediário] : Agora, as ilusões criadas pelo filho de Phobos são maiores e mais reais, aumentando a chance do filho de Phobos conseguir um ataque sem defesa, mas ainda não é capaz de montar um cenário ilusório. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
{ Nível 14 }
Esfera de fobias - O Filho de Phobos cria uma bola , de cor variada de preta e vermelha a toda hora . Barulhos são feitos por ela , e dentro ela se parece ter muitas , muitas fobias . Ao atingir a vítima , a deixa paralisada por 1 POST , além de tirar dano. Tira 80 Energia .
{ Nível 17 }
Leitura da mente [Avançado] - Por contato visual, o filho de Phobos pode acessar a mente do inimigo por completo, enquanto apenas a vítima se mantem imóvel, o filho de Phobos então podendo se locomover livremente, o que o ajudará no ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.
{ Nível 20 }
Ilusão [avançada] : O filho de Phobos agora pode criar um cenário ilusório e controlar a criatura ou coisa que provoca medo na vítima, assim podendo de fato executar um ataque com pouquíssimas chances de defesa da vítima, assim também fazendo com que o alvo fique sem reações e faça com que o filho de Phobos execute outra ação. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.
{ Nível 21 }
Braços do inferno I - Mãos . Mãos do inferno são convocadas pelo filho de Phobos , em uma ilusão , que amedronta bastante o usuário .
{Nível 22 }
Por Esparta ! -- Numa ilusão sanguinária , você fará surgir Guerreiros Espartanos do chão , todos lhe ajudando na batalha . É uma ilusão , serve apenas para distrair o inimigo .
{ Nível 24 }
Braços do inferno II - A Ilusão agora vira realidade ; Você consegue deixar as mãos reais . Não há nada a ver com Hades e seus filhos , seja qual for os descendentes , é apenas parte de um ritual . Dura muito pouco tempo , apenas 2 Post's .
{ Nível 25 }
- Perícia rápida : Em um momento rápido , muito rápido mesmo { 1 Post } , o filho de Phobos conseguirá " roubar " uma perícia de seu adversário . Tal como aquelas que ele nunca praticaria ( Como um arco e flecha ) . Nem sempre funciona se o adversário for muito forte quanto as invasões ao seu pensamento .
Os três juízes : Eram eles Minos , Radamanto e Éaco. Em uma ilusão , você os trará debaixo do solo gigantes com os olhos brilhantes , então assim julgando seu adversário . Custa 80 de Energia , e você pouco poderá usar mais habilidades usando esta .
{ Nível 26 }
Cópia Fantasmagórica : Você conseguirá criar uma cópia sua , que pode ser tocada e feita como um humano . Porém , ela é uma ilusão e dura três post's , e não pode atacar monstros .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pj-br.forumeiros.com
 
Habilidades dos Filhos de Phobos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Phobos
» Habilidades dos Filhos de Quione
» Habilidades&Poderes dos guerreiros do mar e dos filhos de Poseidon/Netuno
» Chalé de Phobos.
» Filhos de Eos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: