Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [FP] JaeHwa Park

Ir para baixo 
AutorMensagem
JaeHwa Park

JaeHwa Park



[FP] JaeHwa Park Empty
MensagemAssunto: [FP] JaeHwa Park   [FP] JaeHwa Park I_icon_minitimeDom Abr 19, 2015 2:35 pm



Frase de seu personagem aqui


Nome completo


PP: JaeHwa Park

Idade 18
Grupo nenhum por enquanto
Apelido Jae
Nacionalidade Coreana
Filho de...? Afordite
Parentes mortais? Nenhum



Bate e volta

Escolhi Aforidte por que ela é a deusa mais perfeita, sem sombra de duvida. Afrodite para mim é a deusa mais perfeita e poderosa de todo o olimpo, ela simplesmente pode fazer o amor acontecer como também pode destrui-lo, uma das coisas que rege a vida de todos os mortais é o amor, então a vida deles está na mão dela.Me assemelho a ela pois assim como a mesma pois gosto de brincar com o sentimento das pessoas e o poder na sedução é simplesmente o melhor, com apenas umas filha de Afrodite se pode controlar um exercito inteiro de homem, por isso ela é a  minha favorita.



Descrição

Físico: Ela vive mudando de cor de cabelo, as vezes é ruiva, as vezes é morena e por algumas vezes loiras, tinta de cabelo é o que não falta para ela, apesar de ser asiática ela tem um corpo bem formado,seu corpo é muito trabalhado por conta da dança, ela deixa sempre seus cabelos compridos e tem 1,64 de altura, seus olhos são puxados e negros mas ela usa lente direto.

Psicologicamente: Ela tem uma mente muito distorcida, principalmente quando se trata do amor, como sempre foi mais bonita que as meninas de suas escola quando estava no mundo dos humanos era tratada como uma princesa por isso ter a personalidade de uma, pode ser muito esnobe quando se trata de aparência.



Historia

Quando pequena não tinha muitos registro sobre meu nacimento, como foto da mãe gravida ou qualquer coisa do tipo, na verdade nem foto da mãe ela tinha, seu pai sempre evitava falar sobre isso, até onde ela sabia havia nascido na Coreia do sul, porem quando ainda era pequena se mudou para os estados unidos e cresceu lá, sua infância foi até que calma, mas quando seu adolescência começou a chegar as coisas foram mudando, primeiro sua beleza se destaca de todas as outas garotas,em segundo algumas coisas estranhas começaram a acontecer, como ouvir vozes em sua cabeça e ataques a sua família começaram a acontecer, foi me um desses ataques que seu pai acabou morrendo, umas pessoas que se diziam semi-deuses foram busca-la prometendo leva-la a um lugar seguro, enquanto ia para este lugar explicaram tudo a ela sobre os tais deuses, logico que o caminho até o Acampamento não foi tranquilo apesar dos vários ataques ela chegou segura. Ela tinha apenas 11 anos quando chegou lá e nunca mais saiu uma vez que não tinha família para fazer tal coisa, hoje em dia ela é uma menina forte e tem 18 anos.  


Thanks, Cane (:


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] JaeHwa Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Fichas em Andamento-
Ir para: