Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

 

 [FP] Dianna Londesborg

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dianna H. Londesborg

Dianna H. Londesborg



[FP] Dianna Londesborg Empty
MensagemAssunto: [FP] Dianna Londesborg   [FP] Dianna Londesborg I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 3:47 pm



And when death is presented to you in this way, there is nothing else to do than to face it.


Dianna Hutcher Londesborg


PP: Debby Ryan

Idade: 17 anos
Grupo: Gregos
Nacionalidade: Búlgara
Aniversário: 27/10
Gosto: Dança, jujubas e sangue
Não gosto: Vegetais, frutas, enfim, coisas naturais demais.



Físico

Pele branca. Cabelos em um tom castanho muitas vezes confundidos com ruivos entram em total contraste com as poucas sardas existentes em seu rosto e o lindo par de olhos verdes como esmeralda. Seus cabelos na altura da base das costas tem um corte em V que faz a garota parecer mais gordinha. Os lábios delicados e o nariz fino completam sua face que contém feições delicadas, dignas de uma rainha. O corpo não deixa o que falar, tem todas as curvas no local, entretanto nada exagerado, tudo em sua medida perfeita. As unhas normalmente estão apenas com base e compridas. A garota tem duas tatuagens, sendo elas um terço no pulso direito e outra nas costas -próximo ao ombro- escrito "Lyanna e Dianna" em letra delicada.



Psicológico

Carinhosa, atenciosa, meiga, obediente, querida, fofa, delicada. Tudo o que faz Dianna manter o padrão de garota perfeita, mas com ela não existe meio termo. Feroz. Irônica. E acima de tudo... Perigosa. Esse seria o outro lado de Dianna, que ostenta em seus profundos olhos mel um brilho feroz e até mesmo zombeteiro. Muito orgulhosa, nunca foi do tipo de garota que permita a outra pessoa -amigo ou não- lutar suas batalhas por ela. Uma garota que deixou de acreditar em sonhos por ter medo de não serem concretizados, mas uma frágil garotinha que tem de lembrança um urso de pelúcia escondido.



Historia

Isso se chama coração partido, e existe milhões de músicas sobre isso...Um coração partido não significa um amor que partiu, pode significar um bocado de coisas. E para você Dianna o que significa um coração partido? Será que aquela garota idêntica a você, que muitas vezes ilustra seus pensamentos e comanda suas atitudes realmente existe, ou não passa de uma ilusão? Algo que sua imaginação criou para ocultar a morte de Lyanna? De sua irmã...Ou então uma piada sem graça de seu querido tio Hades? Talvez os deuses gostem de mexer em sua sanidade...Oh, querida, não pense que eles perderiam seu tempo com você. Não passas de uma garotinha que fala com a irmã morta. Uma filha de Zeus que pertence ao submundo.

Uma cria que deu errado, talvez essa seria a melhor denominação para você querida Dianna. Mas e Lyanna? Poderia nos contar o que realente aconteceu? Se conseguir separar a realidade de sua imaginação, é claro.Você a matou pequena Dianna, sabes que sim. Ela tenta lhe convencer do contrário, porém sua mente culpada não deixa que acredite. Suas mãos estão sujas com o sangue de seu sangue e suas lágrimas foram secadas pelas mãos que agora sem vida jazem em seu colo. Então você faz o que ela lhe ensinou e mente. Sem pudor. Sem perguntar quem ou porque. Apenas mente para todos e todas sem visar as consequências de seus atos. Lyanna apenas tropeçou na escada, mas sua mãe sempre lhe culpou pela morte da adorada filha. E você, apenas baixava a cabeça e a escutava, acreditando que a culpa por sua irmã estar fria agora, era sua. E você cultivou seus próprios demônios e tormentas. Mas Lya esta de volta para provar o contrário. Duas faces de uma mesma moeda. Dois lados de uma tragédia. A ligação do real e irreal. Afinal todos sabem que mentir é a maior diversão que uma garota pode conseguir sem tirar suas roupas...

{...}

Você já experimentou da morte deveras vezes, todas elas de formas diferentes e com toda certeza com menos estragos que essa. Já arrancou inúmeras vidas, deixando um pai sem filho, uma mão sem filho ou uma esposa sem marido do outro lado, mas agora é diferente. Você entende a angústia, dor, medo, raiva, você acaba de experimentar o vazio de quando algo valioso lhe é arrancado. E quando a morte lhe é apresentada desta maneira, não há mais nada a fazer que não seja enfrentá-la.

O coração partido é a dor que Dianna carrega cravada em seu corpo. O sangue mancha sua alma, e a culpa te mata por dentro. Uma pontada lhe atinge no coração, e fosse como o esmagasse ao tempo que um milhão de agulhas eram enfiadas nele, você caiu de joelhos no chão e pode ver apenas Lyanna. Ela estava com um vestido branco emerso em sangue, assim como suas mãos e roupas querida Dianna. Mas sobretudo Lya estava morta e já não tinha uma chance de viver feliz, ou mesmo com dor.
Mas o dia não era o da morte de sua irmã, era um novo dia de sua salvação.

As quatro contas no seu colar simbolizavam quatro anos sem Lyanna -ao menos a presença física a qual você poderia abraçar-; quatro anos de acampamento; quatro vivendo com sua culpa; quatro desde que o sátiro John a salvou.
Agora você vive lutando por seu pai, com a ajuda de sua irmã e pela honra da família. Você é uma Londesborg. Você é Dianna, filha de Zeus e irmã de Lyanna.

{...}

Feições iguais, passados diferentes, sorrisos maldosos e segredos silenciosos. Cuidado com o que diz, cuidado com o que faz, as filhas de Zeus não estão aqui para brincar e se for...Bom, com toda certeza não vai ser de pique-esconde.



Thanks, Cane (:


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Dianna Londesborg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood :: Fichas em Andamento-
Ir para: